3 minutos!

Em 11 fev 2019


Confesso que depois dos últimos acontecimentos, tenho tentado desfocar um pouco, porque o negócio tá pesado. Portanto, na busca por notícias inúteis, que me fizessem não pensar nas últimas tragédias, me deparei com uma que me chamou a atenção em particular. Uma noiva pediu o divórcio apenas 3 minutos após a concretização de seu casamento! Quer saber mais sobre o caso? Veja aqui, em Casos de Família, quer dizer, Deu a Louka!

É sério, gente, o clima tá pesado. Acho que todo mundo já percebeu, né? Lama, água, fogo… Parece que tudo resolveu vir de uma vez. Nosso extremo respeito a todos os afetados.

Mas na tentativa de desanuviar um pouco, senão a gente literalmente dá a louca, andei focando no trabalho, além de tentar me aprofundar em notícias inúteis, mas que, digamos, têm a capacidade de nos entreter um pouco.

Foi aí que me deparei com uma notícia que me chamou a atenção: uma noiva pôs fim ao seu casamento apenas 3 minutos após a realização do mesmo. O motivo? Ao sair do local da cerimônia, ela tropeçou e foi chamada de estúpida pelo noivo. O evento ocorreu em Kwuait, no Oriente Médio.

O caso, aparentemente idiota, no entanto, a meu ver, não é tão idiota assim. Afinal, com tantos casos de violência contra a mulher e feminicídio sendo divulgados ultimamente, uma pessoa que tem a coragem de cortar o mal pela raiz me pareceu bastante consciente.

Até porque, na boa? Se 3 minutos após o casamento, repito, apenas 3 minutos após o casamento a criatura já xinga e humilha seu suposto amor, envolto ainda sob uma atmosfera de festa, o que ele faria depois de alguns meses ou até de algumas semanas, quando sua esposa lhe dissesse simplesmente “não” para a alguma coisa?

Puxado, né? Atitude louvável da moça, que não ligou para os comentários e os julgamentos que poderiam vir desta decisão. Que teve a força suficiente pra dizer “eu não quero isso pra minha vida” e deu um basta. Que deu um pé na bunda do carinha grosso e estúpido. Porque ele sim, é um estúpido.

Pois é, as aparências enganam. E muitas vezes mulheres do mundo todo se deixam levar por elas, ou então pelo julgamento dos outros, sobre o que vão pensar sobre determinada atitude a ser tomada em um momento que era pra ser especial ou em qualquer outro. Quanta gente não achou que ela era louca de fazer isso? Várias! Mas que se dane, né? Afinal, a vida é dela. Se é pra ser louca, que seja por um bom motivo.

E aí? Pensou que a coluna ia ser bem idiota, mas se surpreendeu, né? Tá vendo como as aparências enganam?? Fica a dica na hora de escolher seu próximo parceiro ou parceira.

Bjs!

By Andrea Nascimento

Siga: @andreanascimentoficial

Quer falar comigo? Manda um e-mail pra mim: contato@andreanascimento.com

 

Deixe seu comentário