A Louka

Meu nome é Andrea Nascimento.  Sou atriz, autora, produtora e advogada na área de Direitos Autorais e Entretenimento.

Depois de atuar durante muito tempo na área do Direito, decidi voltar a exercer minha carreira artística, através do Blog e do Canal Deu a Louka, bem como de participações em novelas e séries da TV Globo e Multishow.
Como muita gente estava acostumada a me ver como advogada, o nome “Deu a Louka” surgiu da seguinte pergunta: o que as pessoas vão achar de uma operadora do Direito que cria um canal e um blog de humor na Internet? Vão pensar que ela ficou louca! Ou seja: deu a louca na Andrea! Ainda mais sendo mulher, com esta incrível tendência que as pessoas têm de nos chamar de loucas! Sem comentários…

Mas como o importante é fazer o que a gente gosta, eu não me importei com as possíveis críticas ou análises dos outros e segui meu instinto, colocando o blog e o canal no ar! Girl Power, baby!

O que você vê por aqui? Humor feminino e muito empoderamento, através de vídeos e textos semanais engraçados, com pitadas de incentivo e inspiração pra você fazer o mesmo: dar muito a louca por aí e seguir o seu caminho! Ou melhor, dar a louka, né? Porque sou geminiana e gosto de fazer tudo diferente. Assim sendo, o “k” veio pra dar um charme… 😉

Enfim, espero que você goste! Curta, compartilhe e se inspire muito! Ah! E clique aqui pra se inscrever no Canal Deu a Louka e receber os vídeos em primeira mão! Beijos!

Siga: @andreanascimentoficial