Ano Novo Astrológico!

Em 20 mar 2017


Na fuga de assuntos envolvendo carnes estragadas e coisas de papelão, o Deu a Louka desta semana fala sobre um evento que poucos se dão conta: o ano novo astrológico começou em 20 de março! Evento importantíssimo! Feliz Ano Novo, sua Louka! Porque temos a carne fraca para assuntos do zodíaco!

Adoro falar sobre signos e coisas do zodíaco! E não me venha com essa de dizer que isso é assunto de mulherzinha! Aquele meme que tem por aí dizendo “lá vem a louca dos signos” é pra mim! Devo confessar, inclusive, que este blog surgiu de uma ideia envolvendo os signos do zodíaco. O vídeo “Deu a Louka no Zodíaco”, que postei em janeiro, foi a gênese de tudo isso! Se  ainda não assistiu, assista, sua Louka! Senão, a tua linguiça vai assar, ou melhor, a tua batata! Afinal, comer batata tá mais garantido que comer linguiça nos tempos atuais.

O ano novo astrológico se resume à entrada no céu do primeiro signo do zodíaco, áries, seguido dos demais até peixes, em março do ano que vem. Ok, até março do ano que vem a gente já fez a digestão.

Muita gente acha esse assunto de signos uma bobagem. Não vou dizer que eu acredito piamente no que a astrologia diz, mas confesso que quando conheço uma pessoa já trato de saber o signo pra analisar se a parceria de trabalho vai dar certo ou se posso confiar minhas verdades secretas a título de amizade. Se acho que não combina, já fico com o pé atrás! Se me chamar pra um churrasco, invento uma desculpa e não vou!

Acho que não é legal eu revelar o meu signo aqui, pra não prejudicar a imparcialidade do blog, como eu disse no vídeo, mas é meio que notório que uma pessoa que é atriz, advogada e roteirista gosta de muitas coisas ao mesmo tempo e, portanto, tem tendências geminianas no ser, né?! Ih, falei! Deve ter sido alguma coisa que eu comi…

Aliás, coisa que me deixou meio decepcionada foi saber há pouco tempo que o Trump é geminiano! Gente, na boa: ele não representa os geminianos! Esquece tudo! Ascendente, meio do céu e lua não devem combinar entre eles! Esquece! Jurei, inclusive, que não ia espalhar esta notícia, mas a língua é solta e a carne é fraca!

Agora se você estava esperando realmente pelo fim de 2016 em janeiro, tenho que dizer que só mesmo agora ele terminou! Pode comemorar! Ou continuar chorando, né? Afinal, pra quem pensou que 2017 vinha trazendo todas as delícias acumuladas de um período difícil, acho melhor começar a rezar. É cada notícia de matar (ou de enjoar)! Só pra constar, ainda bem que não como carne…

 

Créditos da imagem: Freepik

Deixe seu comentário