Contagem Regressiva Feelings!

Em 11 dez 2018

E a contagem regressiva continua! Hora de fazer o inventário do ano: ver o que deu certo e o que a gente prefere esquecer! Isso, claro, sempre muito bem acompanhada de programas imperdíveis: Retrospectiva 2018, Especial Roberto Carlos, Melhores do Ano… Já preparou a Simone pra tocar na vitrola?

Contagem regressiva? Sim! Sabe que toda contagem regressiva é pautada por expectativas, né? Já se começa a pensar nas festas, nas comidas e na quantidade de Prosecco a ser comprada (porque isso, sim, é muito importante!). A gente já começa a torcer pra chegar logo o recesso da justiça (ok, esta é pras advogadas mesmo) e nas férias do colégio das crianças ou da faculdade.

E as férias que a gente se dá? A academia já começa a ficar mais vazia, o aeroporto começa a encher, a rodoviária fica lotada… Bom, no meu caso vai ser o contrário: é que eu acabei de voltar de viagem e ganhei 1kg que tenho que perder antes das festas pra que não se transforme em 5kg! Portanto, pra mim vai ser academia cheia e aeroporto vazio!

Mas fim de ano é assim mesmo, amiga: um inferno! Todo mundo que nem uma barata tonta comprando e comendo como se não houvesse amanhã! E sabe o que é o pior? A gente gosta! Adoro ver aquele Saara no RJ intransitável da janela do meu escritório! Amo olhar de longe as brigas na fila do Guanabara! E briga em estacionamento shopping então? Quer coisa mais divertida, gente?!

Mas reparou que é tudo ao estilo voyeur, né? Só de longe, porque sou phyna… Só que não!

Shopping cheio, gente lotada de sacolas de compra esbarrando na gente sem pedir desculpas, fila pra sentar no colo do Papai Noel, criança que se perde, vestido que não tem a sua numeração, peru que acabou, pernil que azedou, maionese de maçã…

Contagem regressiva pro fim de ano? Bem-vinda ao caos!

Bjs!

By Andrea Nascimento

Siga: @andreanascimentoficial

Deixe seu comentário