Do Sobrenatural e Outras Loukuras…

Em 15 mar 2017


Se você ainda não viu o tal vídeo do “IML de Cuiabá” está por fora, baby! O assunto mais comentado no Twitter esta semana! Nem o caixa 2 e a lista do Procurador juntos renderam tanto assunto! Uma bobagem só! Seja como for, estou esperando ansiosamente o Fantástico deste domingo para dizer que é tudo um truque!

Na falta de assuntos interessantes esta semana, o tal vídeo não podia ficar de fora do Deu a Louka, claro! Até porque tem gente enlouquecida com o isso! Aff, quanta besteira…

Antes de mais nada, sou obrigada a dizer que tenho pavor de filmes de terror! Quando eu era criança adorava, mas posso garantir que este tempo já passou! Tenho medo, fazer o quê? E vem um desavisado e me manda esse vídeo de um tal “IML de Cuiabá”! Trevas!

O vídeo se resume basicamente a uma porta que bate sozinha sem explicação. Parece coisa de fantasma. Disseram que foi gravado dentro de um IML em Cuiabá, daí o título. Mas também já falaram que a gravação é numa escola no Paraná. IML que virou escola? A coisa já começou a ficar mais leve! Thank God! Já posso parar de pensar nessa bobagem e dormir em paz!

Oi?! Não entendi nada! Assista o vídeo e depois me conte, sua Louka! Ou então não assista pra não ter pesadelo, é mais garantido! Porque eu tenho certeza que daqui a 2 dias quando o inconsciente absorver… bate na madeira 3 vezes!

Coisas sobrenaturais sempre chamam a atenção das pessoas. Daí a popularidade do vídeo! Já eu, fujo de assombração que nem o Papaléguas foge do Coiote (ok, agora só maiores de 30 entenderão)! Bem, não posso dizer que fujo muito porque ultimamente estou viciada na série Bates Motel, aquela inspirada no filme “Psicose”, do Hitchcock. Se bem que o cerne mesmo da estória são questões envolvendo psicanálise, mas os sustos são dignos de fantasmas! Pra alguém que morre de medo como eu, cada susto é um pulo!

Freddy Krueger, Halloween, Sexta Feira 13, Pânico… todos fizeram parte da minha infância, mas agora não passaria nem na porta do cinema! Putz, entreguei a idade!

Seja como for, com ou sem Norman Bates, no Paraná ou em Cuiabá, meu passado me condena, mas hoje em dia prefiro os filmes europeus cabeça que ninguém gosta e não dão medo, ou então os vídeos de bichos fofos que fazem a gente rir! Eu, hein! Já basta olhar pra cara do Trump pra ter pesadelo, Louka!

Assumo: é muita palhaçada num post só! Pronto, falei!

Imagem: Freepik

Deixe seu comentário