Eita, 2019!

Em 18 fev 2019

Nem 2 meses de existência e o ano de 2019 já mostra sinais de que uma nuvem negra paira no ar. Sinceramente, não gosto de pensar nesta ideia, mas que os últimos acontecimentos mostram que tá puxado, ah, isso sim. A cada nova notícia vem um “eita”! Acho que pode parar por aí, não?

Brumadinho, Rio de Janeiro, Flamengo, Boechat, Bibi Ferreira… 2019 mal começou e já mostrou problemas que vieram dos quatro elementos: terra, água, fogo e ar. Por se tratar de um blog de humor, tento não falar destas coisas mais sérias aqui, até porque elas exigem respeito às vítimas e aos envolvidos, mas é que não tá dando pra aguentar.

Toda hora que eu ligo na Globo News tenho até medo, porque parece que a gente já fica até esperando algo meio estranho. Vocês também estão assim?

Será alguma questão astrológica que paira no ar? Já ouvi dizer que estamos na era do retorno se Saturno, mas eu não sou uma expert pra saber e entender o que é isso. Se alguém quiser tentar me explicar, estão abertos os comentários.

Tentei focar em outra coisa na semana passada, mas, logo em seguida à publicação da coluna, a partida do Boechat me deixou no chão. Depois veio a Bibi. Espero que durante esta semana nós tenhamos mais paz, porque tá puxado e eu não quero passar por isso toda a semana até o fim do ano. Acho digno. Vocês não? Afinal, ainda estamos no começo, né?

Melhor reforçar o banho de sal grosso e fazer uma mentalização de coisas boas para o país inteiro, ou melhor, para o mundo inteiro, que é pra garantir. Afinal de contas, a gente faz o que é possível.

Sem mais, novamente, toda a nossa solidariedade a todos os envolvidos.

Bjs!

By Andrea Nascimento

Siga: @andreanascimentoficial

Quer falar comigo? Manda um e-mail pra mim: contato@andreanascimento.com

 

DR com você mesma é tenso! @DeuaLouka

Deixe seu comentário