Gratidão!

Em 16 maio 2017


Gratidão ou florzinha da discórdia! O fato é que o Facebook voltou a colocar em suas opções a florzinha da gratidão: alguns gostaram, outros fizeram bullying. Seja como for, numa semana povoada por ataques cibernéticos e outras loucuras, tenho gratidão por não atacarem meus computadores!

Eis que a florzinha roxa voltou! Quanta discussão por causa de uma flor, gente! Deixa a flor em paz! Deixa o povo ser grato em paz! Confesso que ando meio inibida de utilizar a opção nova por causa dos ataques à singela flor. Ok, se você não gosta, não use e tá tudo certo! E se gosta, seja grato o quanto quiser! Pronto, falei!

Aliás, atacar virou febre na última semana! Cyber attacks povoaram o noticiário mundial enquanto hackers deixavam tudo fora do ar, sequestrando dados e exigindo resgates pagos em bitcoins.

Se você já passou dos 35 como eu, provavelmente tem lá as suas dúvidas sobre o que são bitcoins! Mas a Louka responde: bitcoin é uma moeda digital, criada eletronicamente e, para utilizá-la em transações on-line, você tem que criar uma conta e comprar créditos de bitcoins. Ai, o Google salva, viu? Por isso eu o chamo de oráculo! Mas isso é tudo o que eu sei! Se quiser saber mais, consulte o oráculo by yourself.

Entretanto, se eu tivesse que escolher entre ataques cibernéticos ou gratidão, preferiria os ataques cibernéticos de gratidão que povoam toda a Internet, geralmente emoldurados por fotos de pôr do sol ou de pessoas felizes na cachoeira. Tudo bem, às vezes é meio brega (e acho que por isso muita gente atacou a volta da florzinha roxa), mas sequestrar dados eletrônicos às custas de bitcoins, cara, definitivamente isso não é do meu tempo! Medo!

Enfim, termino este post grata pelo tempo concedido para ler as besteiras que eu posto aqui e pelos ataques de amor e admiração que recebo neste blog, no canal do YouTube com os meus vídeos e nas redes sociais. Ok, pode parecer meio piegas, mas é que eu só me importo com este tipo de ataque mesmo.

Gratidão (+ florzinha)! 😉

 

Créditos da imagem: www.freepik.com

Deixe seu comentário