Listas, Loukuras e Resoluções: Feliz 2017!

Em 28 dez 2016

2017Ano novo, vida nova! Ou, pelo menos, é o que a gente tenta acreditar, né? De 00:00 pra 00:01 tudo muda! Daí, a necessidade das listas e resoluções de ano novo! Quem nunca? Afinal, tudo que você enrolou pra fazer no ano anterior você vai fazer agora, correto? E depois a Louka sou eu!

Não estou criticando, porque faço igual! Todo ano a gente fala “ano que vem vai ser diferente”, “ano que vem eu vou fazer tal coisa”, “ano que vem vou emagrecer”, ano que vem vou parar de fumar” e por aí vai. Se bem que em 2016 eu cumpri muita coisa. É sério! Este blog é uma prova cabal disso (fui muito jurídica agora)!

Mas não posso me furtar de dizer que adoro listinhas e as faço pra tudo, não só pra ano novo: faço listas das tarefas do dia, das coisas que quero fazer a médio e longo prazo, dos assuntos que tenho que pesquisar, dos livros que quero ler, dos filmes que quero ver, enfim, acho que até já desenvolvi uma espécie de neura, porque se eu não fizer listas fico perdida! Além de agendas (on-line e de papel), vários post-its e bloquinhos de hotéis internacionais que pego por aí (ok, assumo que eu roubo isso) povoam a minha rotina! São muitos papeizinhos espalhados pela casa, gente! E o pior: eu gosto!

Dizem que a gente não pode contar o que está planejando para o ano seguinte, porque senão não acontece. Confesso que já fiz muito isso, mas ultimamente ando mais língua-solta. De qualquer forma, vou segurar a ansiedade pra guardar tudo na primeira folha da agenda de 2017, só pra ter o prazer de riscar o que foi escrito na lista! Viu só? Mais uma lista!

Mas uma resolução para o ano que vem é pública e notória: continuar com o blog Deu a Louka! Prosseguir dando alegria pra vocês e pra mim! Seguir com as loukuras que posto neste blog, que vêm sempre acompanhadas de mensagens carinhosas e inspiradoras de vocês!

Muitas loukuras em 2017 pra todos nós! Feliz Ano Novo!!!

 

Créditos da imagem: Freepik.com

Deixe seu comentário