Louka? Aperte o verde e confirme!

Em 4 out 2016

OAI5020Polo norte; polo sul. Polarização. Em dois polos diferentes, às vezes 3, 4… A verdade é que está ficando inelegível ter que escolher de qual lado você está se, na verdade, você não quer estar em nenhum lado. Será que precisa mesmo ser azul ou vermelho? Não posso ser pink?

É tudo 8 ou 80? É tudo bom ou ruim? É tudo positivo ou negativo? É tudo Hillary x Trump? Ah, vai! Nem tanto ao mar, nem tanto à terra! Racionalizar com isenção às vezes é bom!

Quando cada um está em um polo diferente amigos brigam, pares cortam relações, os ânimos ficam exacerbados. Vira quase uma bipolaridade no sentido patológico da palavra!

“Ser ou não ser: eis a questão”, já dizia o mestre. Mas ser o quê? Não pode ser do meio? Você não pode ser do contra, ou seja, contra tudo e contra todos? À favor de tudo e de todos? Que seja!

Bipolaridade? Elejo a hiperatividade: não fazer parte de polo algum e fazer parte de todos os polos ao mesmo tempo! Ouço as várias opiniões (até porque hoje em dia todo mundo tem opinião pra tudo!), mastigo, engulo e transformo tudo em hiperatividade à moda antropofágica! Tudo ao mesmo tempo agora!

Ser ou não ser… Ser de lá ou ser de cá? Ser de cima ou ser de baixo? Ser de esquerda, de direita, do meio, do lado… Quer saber mesmo? Eleja ser o que quiser! Eu prefiro ser louka e não ser de lado nenhum! Aperto o verde e confirmo!

Imagem: Freepik

Deixe seu comentário