Mas o mundo não ia acabar?

Em 21 fev 2017
Starry night sky with shooting stars

Starry night sky with shooting stars

De vez em quando somos surpreendidos pela notícia de que o fim do Planeta Terra está próximo. Todas as mídias começam suas especulações, todos começam a aguardar e, é claro, a fazer piada. Nostradamus sempre é mencionado! Mas, ok, e se fosse verdade: o que você faria?

Parafraseando a música do grande Paulinho Moska, “o que você faria se só te restasse um dia”? Sempre quando me vem isso à cabeça uma série de ideias surgem, ideias estas que, provavelmente, se fosse verdade a história do fim do mundo, eu não teria tempo de realizar! Acredito que você também não…

Coisas do tipo: viajar para os lugares que ainda não fui e quero muito conhecer, ler os livros que ainda não li, ver os filmes que ainda não vi e, é claro, a clássica: comer tudo o que eu tenho vontade sem medo de engordar. Afinal, se o fim estivesse mesmo próximo, os quilos extras se transformariam em pó! Há alguns que falam também em praticar esportes radicais… esta parte eu passo.

Acho que de todas estas atividades, eu só conseguiria mesmo cumprir a da comida. Afinal é a mais rápida, não precisa percorrer longas distâncias de avião, nem programar um tempo especial. A gente vai até onde o corpo aguenta!

Seja como for, a verdade é que a gente tem mesmo é que aproveitar o dia de hoje e o momento que temos agora, pois mesmo que não seja fim do mundo, algum dia será o nosso fim! Cruzes, que mórbido, sua Louka! Até eu me assustei agora!

Calma, não é pra ter medo! É só mesmo pra agradecer o que você tem, aproveitar bem o dia de hoje e programar a sua vida de forma saudável e alegre! Afinal, temos muitas loukuras ainda pra fazer!

Espero que os asteroides nos deixem em paz por um tempo e que o Nostradamus também fique em paz, claro, até a próxima notícia sobre o fim do mundo! Mas e você, o que você faria?

Imagem: Freepik

Fonte:https://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2017/02/14/asteroide-nao-destruira-a-terra-nesta-quinta-feira-dizem-astronomos.htm (acessado em 20/02/2017)

Deixe seu comentário