Mudando de assunto…

Em 5 jul 2017

Ok! Chega de repeteco! Já comemoramos o primeiro ano do Deu a Louka, todos os vídeos já foram reprisados, já fizemos todas as retrospectivas, etc. E aproveitando a ocasião, já cansamos também das mesmas notícias na TV e no rádio! Ai, gente, na boa: vamos mudar de assunto?

Aí vem aquele mais nervosinho e diz: “mas temos tem que debater a política brasileira”! Concordo! Mas não tem horas que a gente quer dar aqueeeeele restart? Até um famoso canal de notícias daqui já está com uma chamada do tipo “religando”, veiculando imagens mais animadas, tais como um simpático panda brincando (#fofo). Por que a pessoa que escreve este humilde blog não gostaria de apertar o botão do boot e mudar de assunto?

Queria mesmo é ter férias a cada trimestre (ok, a cada quadrimestre seria melhor). Assim eu poderia recomeçar várias fases do ano com gostinho de “acordei agora numa tarde chuvosa”. Ai, que delícia! Aliás, que frio delicioso tem feito no Rio de Janeiro… desculpe a falta de foco, mas a alegria com o frio é tão grande que preciso me expressar. Pronto, falei.

Bom, parece que as notícias do país vão continuar as mesmas, com alguns pontos de pico pra dar aquela emoção de vez em quando (e que emoção!). Infelizmente, parece que não há fim. House of Cards que se cuide, viu?

Quanto ao frio, este é totalmente passageiro: daqui a pouco ele enjoa da nossa cara e volta a dar o ar da graça pelas terras europeias, nas quais ele se sente mais à vontade. Que pena!

E enquanto isso, o Deu a Louka continua louco, trazendo uma loucura diferente a cada semana. Novidades virão por aí! Calma, não é agora! Aguardem! E vamos em frente!

 

Imagem: Freepik

Deixe seu comentário