Não deixe pra amanhã.

Em 29 nov 2016

oga3do0Amanhã eu faço, depois eu ligo, mês que vem eu resolvo, ano que vem eu vou… A procrastinação faz parte do ser humano, é natural. Mas não deveria: amanhã, depois, mês que vem ou ano que vem podem simplesmente não existir.

Impossível não falar do evento mais triste da semana. Impossível fazer piada numa semana tão triste. Impossível não se estarrecer com a fragilidade da vida diante de um episódio tão triste. Impossível… Triste.

Você pode não acompanhar futebol, como eu, mas não há como ficar inerte com um acontecimento deste. E o pensamento de que de uma hora pra outra tudo pode acabar é ainda mais chocante: como somos vulneráveis! Como não controlamos nada! De repente tudo acaba e só sobram lembranças pra quem fica.

Quando ocorrem tragédias como a desta semana, é inevitável pensar que o importante mesmo é viver o hoje, porque a gente nunca sabe se o amanhã virá. E o passado, este já se foi, não adianta estragar o presente.

Ame hoje. Fale hoje. Vá hoje. Resolva hoje. Viaje hoje. Use hoje. Dance hoje. Cante hoje. Beije hoje. Finalize hoje. Saia hoje. Comece hoje. Construa hoje.

Nossa força e solidariedade às famílias.

Sem mais, este post é uma homenagem à Associação Chapecoense de Futebol. #ForçaChape.

 

*Créditos da imagem: Freepik.com

Deixe seu comentário