Novas Inquietações!

Em 30 out 2018


Mudanças, inquietações, reformas… O que nos aguarda? O que esperar? Oi?! Não, amiga! Não é disso que eu tô falando, não! É sobre ter 30 anos! Ou melhor, 30 e tantos! Afinal, os 30 são os novos 20, você não acha? Os 40 são os novos 30 e assim por diante! Entendeu agora? Vou perguntar de novo: quer que eu desenhe?

Já falei que não vou tocar no assunto política aqui no Deu a Louka! Acho que a gente já tá louca o suficiente pra tanta loucura! Você pensa como quiser, eu penso como eu quiser e tá tudo certo! Mas numa coisa a gente concorda: fazer 30 anos mexe com a gente! E quando a gente tá com 30 a tantos, como no meu caso? Quase virando nos “enta” pra nunca mais sair? Quer dizer, só sai se chegar aos 100, né?

As mudanças que a gente começa a ver no corpo, as inquietações que a gente não tinha antes, as reformas que a gente começa a querer fazer na cara e no corpo (entendeu agora o sentido de “reformas”?), tudo isso vem no combo 30 e só vai ficando mais acentuado nos 30 e tantos! Combo: palavra que me faz pensar naqueles sanduíches que vem completos, com batatas fritas e refrigerante! Se depois dos 30 a gente não engordasse tanto, juro que eu comia um agora!

E vocês, o que acham? Já passaram ou estão passando por esta fase? Estão no meio do caminho quase cruzando para os “enta” como eu? Como está sendo pra vocês? Tá rolando aquela crise ou tá tudo de boas? Se tá de boas, confesso que te invejo!

Falo isso aqui porque algumas “reformas” vão ser feitas no canal Deu a Louka logo mais e vamos colocar no ar um novo conteúdo, super bacana, abordando um pouquinho mais deste assunto. Universo feminino, meninas! Sempre pensando em vocês!

Já me disseram que “bacana” é uma palavra usada somente por quem já passou dos 30… Confesso que me senti meio velha, mas continuo usando! Fiel às minhas origens (ou à minha condição)!

Enfim, aviso aos navegantes que vai ter conteúdo novo, sim! Só me dá um tempo de férias pra eu descansar a cabeça? Porque ter 30 e tantos é tenso, me deixa tensa e eu preciso relaxar a tensão com umas férias básicas! Sou humana, gente, dá licença? Embora o telefone não pare de tocar pensando que eu sou uma máquina que não para de trabalhar!

Vamos ter 3 semanas de férias e depois disso, conteúdo novo! Enquanto isso, me acompanhem pelo Instagram: @andreanascimentoficial (pra não ficaram com tanta saudade de mim ;).

Bjs e até a volta!

By Andrea Nascimento

Siga: @andreanascimentoficial

Quer falar comigo? Manda um e-mail pra mim: contato@andreanascimento.com

 

Deixe seu comentário