Qual é o nome dela?

Em 28 jan 2019


Jenifer. Isso mesmo: Jenifer. O nome mais famoso da atualidade virou febre e eu me pergunto até agora por qual motivo eu fui ouvir esta música. Ela não sai da minha cabeça. #ódio

Sim. Esta é daquelas músicas que você ouve uma vez e que demoram 2 meses pra sair da sua cabeça. Só a título de informação, quem canta é o Gabriel Diniz. Já a autoria, não sei de quem é. Confesso que eu nunca tinha ouvido falar deste cantor, mas como eu sempre ouvi heavy metal, e não sertanejo (muito menos universitário), não sou parâmetro pra isso. Sorry! Aliás, isso é sertanejo universitário? Pra você ver o nível de conhecimento desta que está escrevendo…

Mas todo verão é a mesma coisa, né? Como se não bastasse o calor infernal, sempre aparece uma música que embala a estação. Não vou aqui entrar no mérito se é boa ou ruim, porque tem gosto pra tudo. Mas que a Jenifer fica na cabeça, ah, isso ela fica. Bingo pro Gabriel!

Também gostei do clipe com a Mariana Xavier, que colocou no protagonismo da história a figura de uma mulher dita “fora dos padrões da sociedade”. Afinal, que se danem os padrões! Ela é linda do mesmo jeito.

Por outro lado, como eu sou das antigas, leia-se, tenho mais de 30, logo assim que a música apareceu, me lembrei daquela música dos anos 1980 que dizia que “o nome dela é Jéssicaaaaa”. Se você não sabe do que eu estou falando, sinal de que tem menos de 30. Dá um Google, baby, afinal não vou ficar pagando de tia aqui dando explicações sobre história, né?

Seja como for, independente do mérito da canção, e do sucesso que está fazendo, gostei mesmo foi da versão gay da música que alguém andou fazendo por aí e que, por não saber ao certo quem é o autor, de novo, não posso dar os créditos aqui: “O nome dele é Jefferson, eu conheci ele no Grindr”.

Se você não é familiarizado com o contexto, como eu também não sou, Grindr é um Tinder especializado para gays, lésbicas, bissexuais, transexuais, etc. Vivendo e aprendendo.

Mas que esta versão é sensacional, ah, isso, é! Bingo!

 

Bjs!

By Andrea Nascimento

Siga: @andreanascimentoficial

Quer falar comigo? Manda um e-mail pra mim: contato@andreanascimento.com

 

NOTA: apesar de o Deu a Louka, tanto no Blog, quanto no canal, ter o humor como foco principal, é importante ressaltar que toda a equipe se solidariza com as vítimas da tragédia de Brumadinho, torcendo para que a justiça seja feita e o sofrimento e o prejuízo causados sejam minimizados. Força, Brumadinho.

Deixe seu comentário