Quem espera sempre cansa.

Em 15 abr 2019


594 dias de espera. Contei? Não, né? Copiei de algum lugar mesmo. Pense se eu ia perder meu tempo com isso! 8 temporadas, 3 rainhas e muitos personagens que fizeram a passagem. Do que estou falando? De Game of Thrones, lógico! Mas o que a espera de 1 ano e meio pela última temporada da série tem a nos ensinar? Que antes tarde do que… mais tarde.

Sim, amiga! Antes tarde do que mais tarde! Este post vai pra quem está à espera! Não de Game of Thrones, mas à espera dos melhores episódios de sua vida, só que sem tocar em armas. Vai aguentar? Então vamos lá!

Fazendo um paralelo com a looooonga espera que tivemos para assistir à última temporada de GOT, às vezes a gente tem que esperar mesmo, como foi o caso. Os produtores tinham que fazer o programa, os atores tinham que gravar, o diretor tinha que liderar a equipe. Ou seja: tem coisas que a gente não controla. Pra estas coisas, ok, cabe a nós esperar. Mas, para tudo aquilo que depende de nós… MasterCard? Não, sua louca! Nos cabe agir!

Às vezes a gente espera demais pela oportunidade perfeita, pelo momento perfeito, pela ocasião perfeita, mas se esquece que a vida acontece agora! O tempo vai passar de qualquer forma!

É por isso que pergunto de novo a você, que está lendo esta loucura: o que a espera pela última temporada de Game of Thrones, que estreou novamente domingo, tem a nos ensinar? Que o tempo vai passar de qualquer forma, queira você agir ou não! Na dúvida, melhor sair da inércia, porque the winter is coming!

Se você chegou viva até aqui, é provável que não tenha ficado de cama desde o último episódio há 1 ano e meio, concorda? Ou seja: você viveu enquanto isso! Você tocou a sua vida! É disso que eu estou falando: de não ficar de braços cruzados esperando o emprego dos seus sonhos, o marido dos seus sonhos, a vida dos seus sonhos, porque você pode e deve fazer tudo aqui e agora. O que você controla está nas suas mãos. É um pouco a ideia daquele livro chamado “O Poder do Agora”.

Stark? Lannister? Targaryen? Quem vai ficar com o trono de GOT você não controla, mas quem vai ficar no trono da sua vida, sim, você tem todas as condições de correr atrás e fazer com que seja VOCÊ a rainha desta porra toda!  Pronto, falei!

Por isso, amiga, eu digo a você que agora que a série está no ar, você não precisa esperar pelo final feliz ou pelo próximo personagem que vai perder a cabeça (porque em GOT eles sempre perdem!): você pode fazer uso das suas armas, colocar a espada nas costas e correr atrás do que você quer!

Aliás, por mais louco que seja este blog ou os vídeos do Canal Deu a Louka, o que a gente sempre tenta aqui é colocar as mulheres pra frente! É dar o protagonismo que elas merecem, tal como foi dado às atrizes de Game of Thrones. É dar aquele ânimo pra que saiam da inércia e corram atrás de suas coisas!

Mulher de sucesso? Esta é você, amiga! Estas somos todas nós! Chega de esperar, vai em frente! Mas não deixa de comentar aqui em baixo se esta coluna louca te ajudou, tá? Se preferir, também aceitamos agradecimentos em proseccos, ok? Fica a dica! Vai!

Bjs!

By Andrea Nascimento

Siga Andrea Nascimento no Instagram: @andreanascimentoficial

Acesse e se inscreva no Canal Deu a Louka no YouTube! Clique aqui!

Quer falar comigo? Manda um e-mail pra mim: andreaalvnascimento@gmail.com

Deixe seu comentário