Quero meu dragão de volta!

Em 29 ago 2017


Não vou falar sobre Game of Thrones! Não vou falar sobre Game of Thrones! Não vou falar sobre Game of Thrones! Não vou falar sobre Game of Thrones! Não vou falar sobre Game of Thrones… Ih, falei!

Juro que não queria falar DE NOVO sobre Game of Thrones, mas desculpem, queridas e queridos: não dá!

Depois do fim da sétima temporada no último domingo, do dragão fofo ter virado zumbi, da grande muralha ter sido destruída e de ter sido descoberta (finalmente!) a linhagem de Jon Snow, fica difícil falar sobre outra coisa!

Aliás: muralha… Donald Trump… Não, deixa pra lá!

Mas me dá um desconto, vai? Senão, com tantas notícias revoltantes por aí, este blog viraria uma colagem da Operação Lava Jato! E vamos combinar que a gente também precisa viver um pouco de fantasia pra aguentar a realidade, não é mesmo, minha gente? Este deve ter sido um dos motivos pelos quais este seriado deu tão certo, porque anda puxado!

A verdade é que não se fala em outra coisa na Internet senão de GOT. Mas o pior mesmo é saber que o seriado só vai retornar em 2019! Acho isso uma sacanagem, viu? Poxa, nos deixam viciados quase como numa tarja preta e depois querem fazer o desmame assim, de uma hora pra outra?! Como aguentar? Não tem nem mais “Bates Motel” pra passar o tempo, que, aliás, era outro vício que eu tinha! Ai, que saudades eu tenho do Norman…

Pronto, falei! Porque o Deu a Louka também é um pouco nerd e a gente tem que assumir, né?! Enquanto isso, vou passando o tempo com House of Cards, que por sinal está bem chato nesta temporada. Aceito sugestões de séries, viu? Principalmente vindas de vocês, meninas!

E até 2019, GOT! Isso se os hackers não deixarem vazar alguma coisa antes… Será que a gente aguenta?

 

Imagem: Free Pik

Deixe seu comentário