RESSACA!

Em 23 ago 2016

FOTO POST RESSACA 4

Ressaca. Hoje é dia de ressaca. Ou melhor: esta semana toda é de ressaca! Ressaca do mar que traz a vida de volta depois de duas semanas vivendo em modo avião. Ressaca do álcool ingerido no sábado e no domingo depois dos últimos ouros no futebol e no vôlei… Isso pra quem bebeu, porque eu estava resfriada… É sério!

Mas nesta semana a ressaca é olímpica mesmo. Depois de tantas conquistas, surpresas, novidades e opções confesso que é difícil voltar à rotina. Isso tá igual a quando a gente volta de uma viagem incrível: demora um tempo pra aceitar, pois a volta é dura! Nem me fale!

Confesso que critiquei no início, pelos problemas óbvios que temos, mas celebrei e aproveitei muito as olimpíadas do Rio de Janeiro. Fui ao Boulevard Olímpico, vi jogo de Handball no Parque Olímpico, vi o Usain Bolt nas provas de atletismo no Engenhão (!), assisti ao triathlon na praia de Copacabana (bem, este não podia perder porque moro em Copacabana)… Enfim, falei mal, mas acabei contagiada pelo espírito olímpico! Não tinha como ser diferente.

Espero que o espírito olímpico continue contagiando pra diminuir com os problemas da nossa cidade também… Ingenuidade? Talvez. Mas acredito que seja mais uma dose de esperança (e loukura também). Aproveitar a autoestima do momento seria bom.

Agora só daqui a quatro anos e do outro lado do mundo. E no Rio de novo? Acho que não estarei viva pra ver isso. Deprimi agora…

Tocou o despertador? Levanta que os paradigmas não vão ser quebrados sozinhos (vi isso em um meme e adorei!). As olimpíadas do Rio 2016 foram um sucesso e tudo foi lindo! Agora é voltar ao trabalho e pagar as contas! Aceita que dói menos… See you inTokyo! E chega de Olimpíadas!

Deixe seu comentário