Sobre Viajar (e não é na maionese)!

Em 28 nov 2018


Depois de férias merecidas, só consigo falar sobre viagens! Viajar acompanhada, sozinha, em grupo, planejando tudo, sem planejar nada… Viajar é muito bom, né? E você, qual é o seu modo de viajar? Só não vale aquele clássico “viajar na maionese”! Até porque nisto, sim, eu tenho muita experiência!

No meu caso, eu viajo em dupla. Meu marido, meu companheiro de viagem há anos, coitado, é o “felizardo”! Não sei como ele consegue me aturar durante 20 dias full time! Aliás, sempre quando a gente viaja eu acho que na volta ele vai pedir o divórcio! Enfim… Acho que ele me acha tão louca que fica com pena!

Bom, tirando as minhas loucuras, a verdade é que cada um viaja de um jeito, né? Tem aquelas que gostam de viajar sozinhas (essas, sim, corajosas!), aquelas que gostam de viajar em grupo (diversão garantida, pois sempre rola um barraco!), aquelas que gostam de viajar sem planejar (não tenho maturidade suficiente pra isso!) e aquelas que planejam os mínimos detalhes (eu agora levanto a mão!).

Tem aquelas que não gostam de viajar também, o que é bem tranquilo, até porque tem gente que não gosta de chocolate (sim, estas pessoas existem!). Mas este, definitivamente não é o meu caso!

Dar um tempo, um break, tirar um momento sabático, relaxar, esquecer dos problemas, nem que seja por 20 dias, não importa: pra quem gosta do babado (como eu), viajar é bom demais!

E a volta? Ah, minha amiga, a volta, como eu digo sempre, é dura! Trabalho, academia, compromissos… Parece que tudo fica meio lento por um tempo até você se acostumar de novo. Mas acostuma, né, gata?! E tem outro jeito? Tem: ganhar na Mega-Sena pra viajar todo mês! Mas tem que ser aquela bem acumulada, pra garantir as viagens por uns 50 anos, ok?

Enquanto a Mega não chega (foca na Mega da virada que é mais dinheiro!), a gente volta aos trabalhos por aqui! Lembrando que vem novidades por aí, hein?! Eu falei disso no post passado, antes das minhas férias! Só fala com o meu editor pra ele ser mais rápido pra acabar logo com esta curiosidade! Juro que não é culpa minha!

Segura que eu tô de volta!

Bjs!

By Andrea Nascimento

Siga: @andreanascimentoficial

Quer falar comigo? Manda um e-mail pra mim: contato@andreanascimento.com

Deixe seu comentário