Tempo: cadê você?!

Em 2 maio 2017


Às vezes a rotina está tão atribulada que a gente se pega pensando “Meu Deus, não tenho mais tempo pra nada”! Quem mandou gostar de fazer muitas coisas ao mesmo tempo?! Só é ruim quando rola aqueeeela preguicinha… Na semana das comemorações do Dia do Trabalho, a Louka pergunta: e você, como está a sua rotina? Como está o seu tempo?

A minha rotina está um bafo: muitas coisas pra fazer todos os dias! Acordo às 5:45 da manhã e só vou dormir às 23h! Até parece que tenho muitas festas pra ir ou muitos eventos me esperando, né?! Abafa o caso! A coisa é muito mais ordinária do que parece: muito work work work me esperando! Acho que estamos todos assim. Principalmente depois de tantos feriados!

A coisa está tão tensa que neste 1º de Maio nem sei o que temos pra comemorar, mas não vou entrar neste assunto. Não mesmo!

Aliás, acho que todas nós, mulheres, somos assim! Já escrevi aqui no blog sobre o nosso talento para agregar multitarefas (e para as múltiplas tarefas nos agarrarem pelos cabelos como na era das cavernas!). Mas não posso excluir os homens do excesso de trabalho também. É dividindo as contas que se anda pra frente! Século XXI, baby!

Agora, além das atividades como atriz, roteirista, produtora e advogada da área de direitos autorais e entretenimento ainda inventei de adotar mais uma cachorra! Agora sou mãe de duas meninas de 4 patas, com muito orgulho! Ter uma rotina multitarefas e manter o foco é difícil e cansa (a Geração Millenium que o diga!), mas a gente consegue! Conciliar vida pessoal com trabalho é punk, mas no fim tudo dá certo!

Portanto, querida leitora louka, não se preocupe quando você achar que o mundo está desabando na sua cabeça de tanta coisa pra fazer, ou que você não vai dar conta de tanta conta pra pagar ou de tantos personagens para exercer durante a semana. RELAXE: você não está sozinha! Como se diz no linguajar popular: tamo junto! Mas uns 5 minutos de meditação diária também ajudam, viu? Fica a dica!

Agora deixe eu ir que tenho que escrever três roteiros, registrar duas marcas e passear com as cachorras. Fui!

Imagem: Free Pik

Deixe seu comentário